23 de junho de 2011

Gole WebTV - O que é cerveja artesanal

Quase lá! Falta apenas uma entrevista para o Gole entrar de cabeça na fase de edição (ou montagem, para os retrôs) do documentário sobre a cerveja artesanal no Brasil, que estamos produzindo desde o início do mês passado (maio/2011).

Para os nobres leitores que ainda não sabem, trata-se do projeto de monografia de um dos fundadores deste blog (eu, @ThalesPC). E confesso que eu não poderia ter escolhido um tema melhor.

Hoje, posso afirmar que produzir este documentário é meu projeto de maior retorno desde que comecei no Jornalismo. Não refiro a retorno financeiro, claro. Estou falando de satisfação.

O documentário é experimental, gravado com equipamento amador, por conta do nosso próprio bolso (Eduardo Ferreira, co-fundador do Gole, também colaborou) e pensado para a internet. É a proposta deste trabalho: fazer algo simples e barato mas com conteúdo relevante, para estimular produções similares web afora.

O que você confere hoje aqui no Gole de Cerveja é uma rápida reflexão sobre o que é a cerveja artesanal. Quem comenta sobre este questionamento é o cervejeiro Leonardo Botto, presidente da ACervA Carioca (Associação de Cervejeiros Artesanais do Rio de Janeiro).

Esperamos que goste:


Até o próximo Gole!

2 comentários:

Cerveja disse...

Olha só!! Parabens heim!!! Quase profissa!!!
Quero ver os próximos heim!!!
Abraçao !!
Alê
@cervejaEsmalte
www.cervejaeesmalte.com.br
www.facebook.com/cervejaesmalte
www.youtube.com/cervejaeesmalte

Gole de Cerveja disse...

Obrigado, Alê! Pode deixar que te manteremos informada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...