7 de janeiro de 2011

Cerveja de Harry Potter chega a 1 milhão em vendas

Uma fórmula mágica tem feito o maior sucesso nos Estados Unidos. Apreciada por Harry Potter e seus amigos de Hogwarts na ficção, a cerveja amanteigada acaba de chegar a 1 milhão de unidades vendidas no parque dedicado ao mundo criado pela escritora britânica JK Rowling.

O Mundo Mágico de Harry Potter é uma área temática construída no interior do parque Universal Orlando, na Flórida. Funciona desde junho de 2010. E, nesses quase 7 meses, parece que lançaram algum feitiço sobre os visitantes.

Cervejas grátis para comemorar 1 milhão de vendas
Foram consumidas, em média, cerca de 4.700 cervejas amanteigadas por dia. A bebida faz sucesso entre bruxos e trouxas de todas as idades. É produzida sem álcool e tem o sabor levemente adocicado, mas a fórmula completa é mantida em segredo. Está guardada a sete chaves ou, talvez, em alguma câmara secreta.


Mas o que os responsáveis pelo parque não escondem é a satisfação. E, para festejar a marca alcançada nas vendas da bebida, distribuíram 1.000 canecas para os visitantes. Foi um grande brinde que só mesmo a magia da cerveja pode proporcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...