5 de julho de 2011

Multimídia, Gole WebTV vai cobrir a Brasil Brau 2011

Chegou a hora de matar a sede. Vai começar a Brasil Brau 2011, pessoal!

A contagem regressiva para a XI Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja está encerrada. A cidade de São Paulo vai ser, ao longo dos próximos três dias (5, 6 e 7 de julho), a capital brasileira da cerveja.

Fabricantes, empresários do setor e, agora em 2011, também os amantes da cerveja - aqui entram os blogueiros do ramo - estarão juntos para muita troca de informação (e de cartões de visita), exposição e lançamento de diversos produtos, degustação de cervejas e muito mais.

Divulgação: Brasil Brau 2009

Paralelamente à Feira, vai acontecer o XII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira. Na agenda, estão palestras e mesas redondas que vão abordar o tema cerveja sob diversos aspectos (técnico, produtivo, gastronômico, relativo a negócios e também a informação).

Para o Gole, os próximos três dias vão ter ainda sabor e aroma mais que especiais. Trata-se da primeira  cobertura multimídia da Gole de Cerveja WebTV.

Arsenal do Gole para a cobertura multimídia da Brasil Brau

Munido de uma câmera de foto, outra de vídeo, um gravador, um laptop além, claro, de papel e caneta, este blog espera trazer para você, leitor, da forma mais multimídia possível, o que de mais interessante acontecer na Feira e no Congresso. 

Ah, o Twitter do Gole vai ser uma ferramenta indispensável, ok? Sigam-nos os bons, pois como citei na abertura deste texto: é hora de matar a sede, pessoal.

Até o próximo gole!

3 comentários:

Jack Montilla disse...

A Brasil Brau foi demais. Fico no aguardo dos textos sobre essa cobertura. Valeu

Thales Carneiro disse...

O evento foi ótimo mesmo. Pena que ainda não tive tempo de editar os vídeos nem de postar sobre o evento. Mas até o próximo fds saiu um vídeo. Não deixe de voltar.

Sigrid Pontes disse...

Com esse arsenal é garantia de excelente material garimpado! Beijão, Thales!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...