28 de junho de 2011

Música boa e informação cervejeira na web

Além de trazer benefícios à cultura cervejeira, o 6º Concurso Nacional de Cervejas Artesanais, realizado em Florianópolis no feriado que passou, finaliza o semestre, também, com boas novas.

É claro que o evento como um todo acrescentou bastante, mas essa parte fica com os blogueiros que estiveram presentes, certo? (Este aqui, por exemplo) Nosso papo hoje é mais específico: palmas para a cervejaria Coruja, que, aos ausentes, deu a oportunidade de acompanharem ao vivo todas as palestras realizadas no evento.


Isso graças à Rádio Coruja, um projeto experimental em webrádio da cervejaria de Porto Alegre. "Imaginamos que quem não pudesse estar no evento ficaria muito feliz por ter a possibilidade de ouvir e acompanhar", diz Rafael Rodrigues, sócio proprietário da Coruja. Imaginou certo!!

Rafael acrescenta que a rádio vai continuar "no ar", com música boa e informação cervejeira. Vai servir de auxílio também na ambientação e programação do bar Toca da Coruja (da própria cervejaria), além de reforço em ações de marketing e canal de transmissão de alguns eventos realizados por eles.

Já pensou como vai ser bom para a cultura cervejeira se essa moda pega?!

Clique aqui e ouça a Rádio Coruja. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...