6 de maio de 2011

Beba cerveja de qualidade

Há mais de 8 mil anos a humanidade bebe cerveja. É a bebida mais consumida do mundo. Isto todos nós sabemos. Mas o que muitos desconhecem é a riqueza que essa bebida nos proporciona. São diversas cores, sabores, aromas e histórias por trás de cada gole.

Existe hoje um renascimento das cervejas de alta qualidade e queremos que todos saibam que elas existem. Nós, os blogueiros sobre a cultura cervejeira e sua gama de sabores e variedades queremos trazer as boas novas, informar e apresentar este vasto universo. Para isso, criamos o Blogueiros Brasileiros de Cerveja, o BBC.

As 'cervejas de verdade' estão cada vez mais acessíveis. Já são inúmeros bares, restaurantes e supermercados que oferecem rótulos que antes ficavam no anonimato, restrito a lojas especializadas.

Proponho um desafio a você, leitor, que ainda não experimentou uma #cervejadeverdade: na próxima vez que for tomar uma cerveja com o seu pessoal, escolha um estabelecimento que tenha algo além do usual no cardápio.

Fugir da rotina faz bem. E tenho certeza que, depois que você experimentar uma cerveja de qualidade, não vai querer voltar para a mesmice.

Bons goles!

2 comentários:

Rafael Maia disse...

Alô pessoal, obrigado pela visita no blog. Parabéns para todos nós que participamos dessa vitoriosa iniciativa de propagar as cervejas de verdade. Li aqui que vai rolar um documentário sobre cervejas artesanais. Já comprei a pipoca e a cerveja para assistir. Abração

Gole de Cerveja disse...

Pois é, Rafael.
Está sendo produzido. Logo logo vc vai conferir aqui.
Obrigado pela visita.
Abraço

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...