18 de fevereiro de 2011

Heineken comemora com abraços 1 milhão de "likes" no Facebook

Para as empresas, marcar presença nas redes sociais hoje em dia é indispensável. Centenas de cervejarias sabem disso e já mantêm perfil no Facebook, Twitter, blogs e por aí vai. Com isso, ficam cada vez mais próximas dos consumidores.

A Heineken levou essa aproximação bem a sério. Para comemorar 1 milhão de "likes" em sua página oficial no Facebook, a cervejaria promoveu uma onda de abraços na capital holandesa. Belas modelos foram contratadas para agradecerem calorosamente os consumidores nos principais pontos de venda em Amsterdã.


Entre as cervejarias, a Heineken é uma das mais ativas nas redes sociais digitais. O objetivo da campanha "Thanks a Million", porém, é lembrar que não se trata apenas de tecnologia, mas de diversão e amizade. E essa ideologia parece dar certo.

Desde o momento em que a primeira palavra desse texto foi escrita até agora, mais de 300 pessoas curtiram também a Heineken no Facebook. E você, já curtiu? Aproveite o embalo e curta também a página do Gole de Cerveja. E sinta-se abraçado.

1 comentários:

Sigrid Pontes disse...

...sentir-me...rs! Deixo, os parabéns pela excelência e nível das matérias que estamos lendo nesta página! Um brinde a tua saúde, afilhado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...