17 de setembro de 2010

Mano Menezes fala como embaixador da Kaiser

Os amigos que acompanham o Gole de Cerveja no Twitter foram um dos primeiros a saber que Mano Menezes é o novo garoto-propaganda da Kaiser. Em sua primeira atuação publicitária como embaixador da marca no Brasil, ele inicia o vídeo dizendo ser "importante renovarmos". Muito oportuno. Em tempos de Lei Seca, a Kaiser pega carona na estrada até 2014, onde renovação é palavra de ordem.

Mano vai participar de materiais promocionais, eventos, ações e filmes publicitários da marca, que é controlada pela Heineken Brasil. O técnico da Seleção, que parece estar em sintonia com a CBF no projeto Copa 2014, vai divergir da entidade em pelo menos um aspecto. Na publicidade, Mano Menezes e Seleção Brasileira vestirão camisas diferentes, pois a Brahma  marca da companhia Ambev  tem contrato com o órgão presidido por Ricardo Teixeira.

No fim das contas, torcedores esperam ver entrosamento. A atuação de Mano na publicidade não chega a ser brilhante (confira o vídeo abaixo). Pouco importa. O que conta mesmo é o comando à beira do campo. É lá que ele pode renovar e fazer a diferença. E para que isso aconteça, o garoto-propaganda da Kaiser deve incentivar os meninos a jogarem como gente grande, pois 2014 não vai ser brincadeira.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...