30 de março de 2011

Cervejarias britânicas fazem homenagens ao casamento real


O casamento mais badalado do Reino Unido em 2011 tem despertado o imaginário dos britânicos. Não me refiro apenas àqueles que sonham com a sofisticação da cerimônia de união entre o príncipe William e Kate Middleton. O evento mexe também com a criatividade dos mestres cervejeiros da região.

Algumas cervejarias lançaram rótulos especiais em homenagem ao casamento real. A Windsor and Eton, por exemplo, dedica aos noivos a ‘Windsor Knot’, cerveja de cor e sabor leves, criada para ser consumida no dia do evento.

Já a Castle Rock aposta na exclusividade. Vai lançar uma edição especial com apenas 100 garrafas da cerveja batizada de ‘Kiss Me Kate’. Prato cheio para colecionadores vips.


Com a ‘Royal Wedding Ale’, o foco da Adnams Southwold é manter a tradição. A cerveja dedicada à união entre William e Kate é um brinde à terceira geração de casamentos reais que a cervejaria não deixa passar em branco.

A cerimônia vai ser transmitida ao vivo, no dia 29 de abril. Para os britânicos, tem tudo para ser um grande evento. E você, se tivesse a oportunidade de homenagear alguém com uma cerveja especial, quem seria?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...