22 de dezembro de 2011

Cerveja é transformada em obra de arte abstrata

Que tal se o ato de apreciar a cerveja fosse além de cor, sabor ou aroma da bebida? Que tal se pudéssemos fazer relações entre uma India Pale Ale, por exemplo, e uma tela surrealista de Dali? Pode até parecer loucura, mas algo semelhante já é possível.

Unindo arte e ciência, uma empresa norte-americana traz uma nova perspectiva sobre a cerveja e outras bebidas como vinho, vodka e chás. Por meio de um microscópio que amplia mil vezes a imagem, a BevShots cria "obras" que poderiam tranquilamente ocupar exposições de arte moderna.

Abaixo, uma American Pale Ale.


Agora, que tal uma 'meteórica' Irish Pale Lager?


Essa Belgian Lambic abaixo me deixou na dúvida entre flores e pinguins... ;)


Gostou das imagens? Além de quadros, há também as opções de personalizar descansos de copo, camisetas e até garrafinhas de bolso. Preços e condições de compra estão no site da empresa.

13 de dezembro de 2011

Campanha da Heineken estimula consumo responsável de álcool

Quem teve a oportunidade de passar pela bela enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro, recentemente, pôde notar a presença de um sofá diante de uma das vistas mais deslumbrantes da cidade maravilhosa, o Pão de Açúcar.


Trata-se de uma ação da Heineken, batizada de “Sunrise belongs to moderate drinkers” (Nascer do Sol é para bebebores moderados), que visa estimular o consumo responsável de álcool. A campanha é focada nas redes sociais.

Os fãs que marcarem presença nos sofás espalhados pelo mundo e postarem suas fotos com a hashtag #mysunrise terão seus cliques publicados nas páginas da Heineken no Twitter e no Facebook.

Assista abaixo ao vídeo da campanha, com nítido estímulo ao consumo responsável.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...